sábado, 6 de fevereiro de 2010

Entreviste a Doll - Pullip Barasuishou, Milly

Bom pessoal, eu entrevistei a Milly, pullip Barasuishou da Stephanie (Gliterosa, flickr: www.flickr.com/photos/gliterosa) , a Stephanie é uma menina muito legal, foi bom ter entrevistado a Milly, obrigado pela confiança Stephanie.

Bom, vamos para o que interessa, a Milly é meio que uma estranha na casa dela, ela não gosta das outras (e do outro) e é meio impaciente, e gosta de fazer umas ás vezes, e é meio safadinha também.. XD (Palavras da mãe dela, Stephanie)




Eu : Milly, o que você acha das outras (e do "outro") dolls que moram com você?

Milly: Ah, aquelas pessoas?Bom, continuam me dando dor de cabeça, mais tudo bem. Agora eu só espero que a família não aumente, senão o meu estoque de aspirina vai acabar... Já estou cheia dessa cambada...

Eu: E o que você pretende fazer com "aquelas pessoas" Milly?

Milly: Bom, eu pretendia trancar todos no banheiro pra sempre, mas já que eu não posso fazer isso.. Eu tento atura-los como eu posso. -_-

Eu: Com qual "daquelas pessoas" você mais se dá bem Milly?

Milly: Hum.. Talvez a Avril. Ela é bem fácil de ser manipulada, já que não deve ter nada na cabeça, fica mais fácil de lidar com ela.

Eu: E a Megumi, você se dá bem com ela? Ou, ela é muito pentelha?

Milly: Olha, a garotinha até que é esperta. É uma das mais aturáveis de todas. Mas, mesmo assim a pirralha me irrita.

Eu: E o Richt, Milly, é pegavel ou não?

Milly: Ah, o Cebola é um idiota. Além de que, eu nunca ficaria com ele, ele só pensa na Yorgut.

Eu: Porque você chama o Richt de Cebola?

Milly: Bom, eu (e todo mundo) chamamos o Richt de Cebola porque... Você já viu aquele corte de cabelo? Altamente redondo, liso e lambido...
Então ele parece uma cebola, entende? ( Ou talvez não...)

Eu: Milly, o que você acha da Noah?

Milly: Ah, a Noah também é suportável, ela se influencia facilmente por todo mundo, e a maior parte do tempo ela dorme ou tá falando com aquele bicho de pelúcia. Eu acho que ela gosta do Cebola, mas é claro que isso não vai dar certo.

Eu: Milly, pra terminar, eu gostaria de saber o que você acha das meninas da Jú (Jú-chan)?

Milly: Ah, de todas a Yorgut é a mais legal. Eu acho que ela devia largar o Cebola... Enfim, a Gwen eu acho muito malvada, ai... A Meg é uma chata ciumenta, a Anita é uma patricinha, a Malu se acha demais, a Yumi parece uma bebezona... E o Kiryu é só mais um emo fumante..



Ficha Rápida:
Idade: 16
Hobby: Fazer compras
Cores preferidas: Verde e Azul


Eu agradeço a mãe dela por ter me concedido a honra, obrigado Stephanie...

Beiijos pessoal, Lety.

Um comentário: