segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Entreviste a Doll - Pullip Uncanricky, Pierrot

Acho que todo mundo conhece a Rô (Flickr: http://www.flickr.com/photos/nandemonai_oni/) certo? Então, eu fiz uma entrevista com a Pierrot, filha dela, agradeço a Rô pela oportunidade (^^), quem quiser conferir a entrevista:




Eu: Pierrot, vooc gosta do pessoal que mora na sua casa?
Pierrot: Gostar.... Hum.... xD
Ain eu amo todos eles... Na verdade eu tenho um pouquinho de raiva do Chrno.. Mas é pq ele é muito imbecil às vezes...rsrs.. Mas adoro minha mãe... Que me dá vestidos lindos e me penteiaaaa...Hum.... xDDDD
E minha irmãzinha Gaki... Que me defende sempre..... Ela parece ruim e chata... Mas no fundo... Ela é uma ratinha cinzenta muito fofinha (Isso foi um elogio?)..xD

Eu: Com qual pessoa vooc mais se dá bem?
Minha irmã Gaki. Somos muito diferentes sabe... xD
Mas acho q ela me defende, assim como eu dou carinho pra ela sem pedir nada em troca. Nos completamos como irmãs. Amo muito minha ratinha cinzentinha! xD

Eu: A Chili te dá medo?
Pierrot: A Chili...rsrs.. Ela nunca mexe comigo.. .A birra dela é com a Gaki. Ela é meio cleptomaníaca, mas nunca me fez mal. Ela só rouba as minhas coisas e solta pum na sala com todo mundo... Normal (?) Eu gosto dela! ^_^

Eu: A Gaki é uma irmã pentelha ou uma irmã legal?
Pierrot: A Gaki é a irmã pentelha mais legal do mundo! Será que eu repito que ela me defende? rsrs.. Bate em todo mundo por mim (?) um AMOR de menina... ;)

Eu: Vooc voltaria com o Chrno?
Pierrot: Não. Não voltaria pq ele me faz sofrer e fazer coisas idiotas... Qd eu fiquei bêbada pela única vez (por causa dele)... Ao invés de me ajudar... Ele só ficou falando que eu usava calcinha de velha... Pode? Não q eu tenha ficado nua na frete dele... O_O (eca)
Mas ele viu uma calcinha minha e falou que parecia calçola... Ainda por cima acabou ofendendo todo mundo e nem se ligou disso, enquanto eu morria de ressaca...Ain eu QUASE odeio ele!!! T.T

Eu: Qual é seu estilo de ser Pierrot?
Pierrot: Acho que eu sou feliz.... Sei lá... Sei que um dia alguém pode me fazer mudar isso.... Mas tento ser assim o maior tempo possível. ^_^

Eu: Vooc tem muitas amigas (dolls)? Quais são as melhores?
Pierrot: Na verdade.. Eu faço a linha mais solitária.. Meus melhores amigos estão dentro na minha própria casa... Minha irmã, o Gloomy e o Cocoswaldo... Pobres seres incompreendidos.... Tbm gosto Muiiiiito da minha amiga Alita... A bruxinha q, infelizmente, conjurou meu Ex namorado... ¬¬'
E a irmãzinha mariposa dela... A Gally... A, na verdade acho q é uma borboleta... Não... Acho que é uma duente... Não... Deve ser uma fada...rsrs.... ^_^''' (se perdeu)

Eu: Vooc gosta de sair?
Pierrot: Bom... Eu gosto de ir em lugares interessantes... Adoooooooro teatro e carnaval de rua.... Aqueles antigos com blocos, fatasias e bonecões feios pelas ruas, sabe...rsrs.. ^_^
Gosto de assistir meninas dançando frevo e gosto de ver óperas trágicas.. Depende do dia.. E do humor.. xDDD



Ficha Rápida
Nome: Pierrot
Idade: Desconhecida (?)
Estilo: Carnavalesco Europeu do séc. XIX com influências contemporâneas japonesas.
Cor favorita: Todas... s2 (ama contrastes fortes)
Filme favorito: Peixe Grande e suas histórias maravilhosas...(do Tim Burton)
Músicas favoritas: Brise (Malice Mizer), O anjo mais velho (O teatro mágico) e Nightmare (The candy spooky theater).
Comida favorita: Kani-Kama
Sobremesa favorita: Kani-Kama (?)
Vício: Brincar e paguar... rsrs..


Nenhum comentário:

Postar um comentário