quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Entreviste a Doll - Pullip Prunella, Anita - Com participação especial

Anita é uma menina alegrinha, que é amiga de todo mundo e gosta de ficar trocando de

visual, comprando roupa, coisas que toda menina gosta.



­­

­­ ­­

Eu: Anita, você se dá bem com todo mundo da sua casa?

­­ Anita: Claro! Eu adoro as meninas, sempre tento me aproximar de todo mundo, sou tão insistente em relação à isso que até a Gwen acaba me suportando. ^__^

Eu: E as meninas novas, que estão sempre chegando na sua casa, o que você acha delas?

­­ Anita: Huuuum, nossa mãe ultimamente anda trazendo muita genta pra dentro de casa, mas sempre tem espaço pra mais uma! <3

Eu:Qual é sua melhor amiga?

­­Anita: Nhaa, eu não tenho uma melhor amiga... mas converso bastante com a Yogurt e a Meg, e agora com a Mizu

Eu:E o que você acha das meninas da Stephanie (Gliterosa)?

­­ Anita: Ahh, como vou bastante lá, agente costuma sair juntas, eu adoro jogar vôlei e fofocar

com a Milly, ela se dá bem comigo. XD

Eu: Anita, se tratando de garotos, tem algum que você esteja gostando?

­­ ­­Anita: *fica vermelha*

Erm... o... er... o Kaoru da Açu Aizawa o^__^o''

­­ ­­Eu: E você gosta de que tipo de roupas, Anita?

­­ ­­Anita: Eu uso roupas modernas, gosto de vestidos, saias, sapatos de salto

grifes

Eu: E qual é sua grife predileta?

­­ ­­Anita: A-zone ^__^

Eu: Ah.. Menina metida eim?

­­ ­­Anita: Eu posso bem ;D

Eu: Claro que pode Anita!

Eu:Ah, Anita, a Gwen apronta muito com você?

­­ ­­Anita: Não, ela nunca encostou um dedo em mim. ^^

Mas ela me chama de irritante e me enche às vezes. D:

Eu: Como é ser a "irmã gêmea" [porque elas nasceram juntas] da Gwen?

Anita: Huuum... Normal, eu tenho mais paciência com a Gwen e ela comigo, agente se

"atura", eu considero ela minha irmãzinha, mas ela quer distância na maioria do tempo, é...

complicado. HAUHAUAHUA

Eu: E as pequenas Miki, Jenny e Lilly, o que você acha delas?

Anita: São tão fooooofas, adoro apertar as bochechas delas, mas a Jenny não deixa, ela é

meia Gwen-mirim u.u

A Lilly é metidinha e não gosta que ninguém rele nela, então eu mimo a Miki, eu vivo

brincando com ela. :3

Eu:Ela é tipo, sua irmã mais nova?

­­ Anita: Ééé, tipo isso!

­­ Eu levo ela pra tomar sorvete, brinco com ela, ela vive pedindo atenção XD

Eu:Ela está ai Anita?

­­ Anita: Huuuum

tá comigo sim

:3

Eu: Posso fazer uma pergunta pra ela?

­­ Anita: *cochicha no ouvido da Miki*

Quer ser entrevistada? *__*

Miki: ... *vergonha*

­­ ­­*balança a cabeça dizendo que sim*

Eu:Então, vamos a pergunta..

Miki, o que você acha da Anita?

­­ Miki: Ela é minha irmãzona mais velha, ela sempre tá comigo, nunca me deixa sentir medo...

Eu amo a Anita <3>

Eu:E o que você mais gosta nela?

Miki: Ela é colajosa *A miki ainda fala um pouco errado porque tem 7 anos*

E ela me ama >3<


Eu: Miki e Anita, querem mandar um "oi" pro pessoal do blog?

Anita e Miki: Ooooi gente, espero que tenham gostado da entrevista até mais :3



Ficha Rápida:

Anita

Cores preferidas: vermelho e turquesa

Animais preferidos: chinchilas, esquilos e

Roedores

Idade: 17 anos

Miki

Cores preferidas: Alegres, azul, verde,

laranja

Animais preferidos: Gatinhos

Idade: 7 anos





Quero agradecer a mãe das meninas Julia Pernambuco, foi muito bom fazer a entrevista com vocês, vocês são muito legais! ♥

2 comentários: