sábado, 27 de fevereiro de 2010

Entreviste a Doll - As gêmeas de RM Nikki e Melody

A Mel é doce, meiga, amorosa, adora agradar todo mundo, ama seus pets e adora dar dicas de
moda pra sua irmã e pra sua prima Violet, que só usa roxo. Porém como a Mel ama cor-de-rosa,
sua melhor amiga é sua prima Melissa, acho que pelo fato das duas amarem cor-de-rosa. Mel é
a mais certinha da casa.
A Nikki é meio tiradinha, bem espevitada, adora praticicidade, ama dormir até tarde, sua cor
preferida é o verde, e eu acho que é por causa dos olhos. Adora ver filmes no DVD portátil,
principalmente os que a Violet empresta pra ela. Obs: Prefiro não saber o conteúdo das
imagens!
Nikki é a espoleta da casa. Está sempre "abusando" da Mel, já que ela faz tudo que a irmã quer!



Eu: Bom, meninas, vocês gostam de ser gêmeas?
Melody: Ah, é lógico! Não tem nada melhor do que uma irmã gêmea! A gente tá sempre junta!
Acorda junta, tá a Nikki acorda meio tarde, mas, almoçamos juntas, ah, fazemos tudo juntas!!! É
o máximo!!!
Nikki: É né, não tive outra opção! Pelo o olho é diferente, assim nossa mãe consegue diferenciar
uma da outra. Mesmo eu sendo mais bonita tem gente que ainda confunde acredita?
Eu: Acredito Nikki, a tia aqui confundia.
Nikki: É um erro muito comum que as pessoas cometem, mas, paciência!!!

Eu: Bom, e como é ter 3 primas, morando na mesma casa que vocês?
Melody: É muito legal! Eu adoro! Quanto mais gente melhor! Mas são quartos separados!
Nikki: Sei lá! Acho que preferia morar sozinha! Assim, poderia fazer o que quiser na hora que eu
quisesse!!! Sem mãe e dinda pegando no pé, e nas minha bochechas!!! O__O E morar mais
longe da Violet também ia ser bom, ela cansa minha beleza!!!!
Eu: O que a Violet faz de ruim Nikki?
Nikki: Tudo nela cansa minha beleza! Fora que ela acha que roxo é o novo rosa!!! Sem noção!
Verde é o novo rosa!!!! E ela reclama de tudo, e quando vem aqui, come toda a minha comida!!!
Sem noção d+!!! O__O
Melody: Acho implicância sua!!! A V, é um amor!!!!

Eu: Qual é a melhor amiga de vocês?
Melody: Nikki, a mamãe tá te chamando lá na
cozinha!
Nikki: Tá tô indo!
Melody: É a Melissa! Minha amiguinha cor-de-rosa!!!
Eu num disse nada hein?!
Eu: Ok, Melody, eu guardo segredo.
Nikki: Desculpe, essa menina é louca, mas minha
melhor amiga é... sei lá nunca pensei nisso!
Deve ser a peludinha. (É como elas chamam a Penélope, minha cachorrinha)
Melody: Como assim Nikki?
Nikki: Tá você pode ser minha melhor amiga também!!!

Eu:Qual a comida predileta de vocês?
Melody: Milkshake de morango! É o melhor e ainda é cor-de-rosa!!! Rsrsrs...
Nikki: Cupcakes! Poderia viver comendo apenas isso!!! Os da minha mãe são deliciosos!!!
Eu: Humm, um dia eu quero experimentar.

Eu: Meninas, o que vocês querem ser quando forem mais velhas?
Melody: Uma Personal Stylist renomada, conhecida no mundo todo! Até lá, vou dando dicas pra
Nikki e pra Violet!
Nikki: Na verdade eu já tenho uma profissão, e vim pra esse mundo com uma missão! Mas, se
eu te contar vou ter que te matar!
Melody: Que é isso menina, olha a educação!
Nikki: Tá, tá. Eu não posso te contar!
Eu: Porque Nikki?
Nikki: É como as coisas devem ser, é melhor você não saber!



Eu: E os namorados meninas?
Melody: Ah, num tenho não, minha mãe acha que somos muito novas pra namorar. Mas
conheci um gatinho, no encontrinho que fomos... *fica vermelha* Mas ele é comprometido!
Eu: O Emmet? Ele é não, ele e a Rose terminaram.
Nikki: Pois se fosse eu, dava logo uns pegas nele! E é o Emmett sim! Nem achei tão bonito! Sou
muito mais o Brad Pitt, tomara que se separe tbm!!!
Melody: Ah, não sabia que eles romperam! *Fica ainda + vermelha* Eles ainda estavam juntos
na época...
Eu: To rindo muito das suas respostas Nikki.
Nikki: Eu tenho esse dom!

Eu: Bom, e a escola, como tá indo?
Melody: Adoro! Tiro A+ em tudo!!!! Sou a melhor
aluna da minha classe, estou uma série adiantada!
Nikki: Acho uma perda de tempo! Sou auto-didata,
porque os professores não sabem m... nenhuma!!!
Melody: Olha a boca!

Nikki: Tô pensando em montar uma banda!
Eu: Sério Nikki? Com quem?
Nikki: Com a Violet, lógico! Ela é a única que toca
mais ou menos bem, e que o timbre de voz combina
com o meu. Fica bem pra coro!
Nikki: A Melody... Mel a tia tá te chamando lá fora...
Bom, voltando ao assunto, a Mel é uma negação, de
melodia nela só o nome mesmo!!!!
Eu: Porque Nikki? Ela canta muito mal?
Nikki: Nem queira ouvir. É uma ofensa aos nossos
ouvidos! Tadinha...
Eu: E você canta bem?
Nikki: Sou uma Diva da música. Não existe quem
cante melhor do que eu!!!
Melody: Convencida!

Eu: Meninas, querem dar um "oi" pra quem lê o blog?
Melody: Pras nossas primas!
Nikki: Pros meus fãs!!! Valeu galera!!!!!!!! ^________^

Ficha Rápida



Melody Hope
Idade: 17 anos
Cor predileta: PINK
Comida: Milkshake
Futuro: Quer ser personal stylist
Hobby: Cuidar de seus pets



Nikki Hope
Idade: 17 anos
Cor predileta: Verde
Comida: Cupcakes (da mamis)
Futuro: Um pouco incerto
Hobby: Cantar




Eu agradeço a mãe das meninas, foi muito bom fazer a entrevista com essas duas gêmeas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário