sábado, 31 de julho de 2010

Nova integrante

Oi meu nome é Carolina Lima e tenho 12 anos :D sou nova integrante da equipedo Pullip House, vou falar como cheguei ao mundo de dolls. Bom eu sempre gostei de escrever em blogs, e desde os 2 anos e meio coleciono bonecas. Conheci as dolls da família Pullip a mais ou menos 1 ano, um dia tava vendo tutoriais na internet e encontrei o blog True-Luv da Tamara e reparei que ela fez um post sobre umas bonecas esquisitas chamadas blythe...eu achei elas interessantes e bonitinhas, até procurei em lojas virtuais Submarino, Lojas Americanas...e obviamente não achei (haha). Comecei a pesquisar mais sobre as Blythes, numa dessas pesquisas caí direto no blog Hello Kika :) e vi várias fotos de umas bonecas ainda mais bonitas...descobri seus nomes: Pullips e Dals *-* elas eram a Kyra e a Kitty filhas da Kika - foi paixão a primeira vista, resolvi criar uma conta no flickr, depois eu descobri o quanto essas bonecas eram caras e eram internacionais, eu desisti da minha idéia, porque sempre que eu pedia pra alguém respondiam: "Tira isso da cabeça Carol, comprar na internet é perigoso!", eu passei quase um ano olhando fotos e babando de vontade, mas por outro lado fiz grandes amizades! Chegou a época do natal, voltei a pedir e meus familiares respondiam sempre a mesma desculpa de que comprar na internet é perigoso, ou de que é caro.
Eu nunca tive vontade de pedir pro meu pai, ele nunca me dava presentes, porque logo agora daria? Mas eu estava redondamente enganada...depois que eu mostrei as lindas fotos ele ficou encantado e topou comprar na hora (eu fiquei tipo assim ÃNHN?), claro que eu fiquei super feliz, ninguém nunca tinha me apoiado em algo. Agora tinha uma outra coisa qual eu comprava? É cada uma mais linda que a outra então eu escolhi a Xiao Fan - a que eu achei com a make mais perfeita e fofa! Já se passava quase 3 meses de angustia e de espera :P até que no dia 11/02/10 uma tarde chuvosa minha filhota, chegou seu nome? Gisele :3 com o tempo senti necessidade de deixar Gisele diferente das outras Xiaos...comprei um obitsu e uma wig, ela ficou a doll dos meus sonhos.


Conhecer as Pullips me deu muitos benefícios, aperfeiçoei minhas fotos, agora já posso expor meus sentimentos através das minhas fotografias. E agora ja comprei minha segunda doll uma Dal Puki chamada Bunny ^^ por causa de lindas fotos do Flickr minha vida mudou radicalmente! Fiz novos amigos que me apoiaram até o fim...agradeço muuuuuito ao meu pai que me deu um grande esforço...a respeito do site, vou ajudar fazendo tutorias, dicas e claro deixá-lo mais divertido e atualizado. Beijos, Carol.

8 comentários:

  1. Oi essas boncas comem,fala e andam?
    aguardo respostas me mande e-mail palomaalane@ymail.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog!

    Tenho uma Pullip Naomi e adoro espaços como esse!

    Beijos!

    http://www.flickr.com/photos/aurora_maria/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ana Maria :D
    E Anônimo, não elas não comem nem falam em uito menos andam ^^ são bonecas colecionáveis feitas no oriente.

    ResponderExcluir
  4. Nháá que lindeza...
    - Adorei'
    beijos grande floR ♥

    @loja_zart

    ResponderExcluir
  5. OIII, td bem???

    Gostaria de saber onde posso comprar uma Pullip estou louco atraz.... muito obg....

    ResponderExcluir
  6. Oi,sou nova aqui na blogsfera e estou com um blog novo
    ajuda a seguir??
    Amei a sua Pullip!! infelizmente eu ainda não tenho nenhuma :(

    ResponderExcluir