segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Retornando das cinzas


Nossa, faz quase 3 anos a última postagem aqui no blog, peço desculpas por ter abandonado vocês assim, e  espero voltar com força total esse ano, criei um blog pessoal o que me deu força pra voltar a escrever no Pullip House, estava com saudades daqui :/ mas foi juntando tanta coisa (escola, família, adolescência  e pra piorar tudo eu fiquei um bom tempo doente) e ainda não comprei minha pullip, e esse sonho tá tão perto de acontecer quanto a 3 anos á trás :c maaaaaaaaaas isso não quer dizer que eu não possa escrever aqui pra vocês não é mesmo? u-u no próximo post vou falar sobre os lançamentos desde últimos 3 anos, espero que vocês gostem ((:


5 comentários:

  1. Menina volte com esse blog pelo amor de Deus retorne das cinzas novamente eu vi suas postagens antigas e virei sua fã esse é o ano de 2015 faz 5 anos q n posta voltaaa fvrrr

    ResponderExcluir
  2. como eu queria que tivesse posts novos

    ResponderExcluir
  3. como eu queria que tivesse posts novos

    ResponderExcluir
  4. como eu queria que tivesse posts novos

    ResponderExcluir